Título: | MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO DE COLABORADORES DE EMPRESAS DE CARTÕES DE CRÉDITO | ||||||||||||
Autor(es): |
ELIAS DIAS LOPES FILHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDREA GOMES BITTENCOURT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/AGO/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6748@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6748@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6748 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
No mundo competitivo em que vivemos, cada vez mais empresas
se vêem em
condições de pressão financeira e econômica. Na busca de
usar diferencial competitivo para
contornar as crises, as pessoas podem ser a chave para o
sucesso.
O presente estudo busca analisar formas de alcançar a
motivação e satisfação de
colaboradores de empresas de cartões de crédito objetivando
melhoria nos resultados
corporativos.
|
|||||||||||||
|