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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: RESULTADOS E IMPACTOS DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE INTERNO NO CLIENTE EXTERNO: O CASO ZERO GRAU
Autor(es): LUCIANA LANEUVILLE NUNES
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 03/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6743@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6743@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6743
Resumo:
Esse trabalho tem como objetivo, estudar o comportamento dos clientes internos, do bar Zero Grau, localizado em um shopping na Barra da Tijuca, a fim de medir sua satisfação, bem como o impacto decorrente na satisfação do cliente externo. Os freqüentadores, na maioria jovens, ficam do lado de fora do bar, assistem aos shows, circulam pelo shopping, bebem, comem e sentem-se seguros. O estudo foi desenvolvido por meio de uma revisão bibliográfica, abordando conceitos como a satisfação, teorias motivacionais, fidelidade, processo de compra do consumidor, necessidades dos clientes, internos e externos, e valor percebido por eles. O estudo contemplou também com uma pesquisa de campo com os clientes internos e os clientes externos, podendo, a partir de suas informações, fazer análises quantitativa e qualitativa.
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