Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: AÇÃO DE MARKETING DA NIKE NA CRIAÇÃO DA MARCA AIR JORDAN
Autor(es): YAN HAHN LEITE
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 19/JUL/2024 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67397@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67397@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67397
Resumo:
Este trabalho tem o intuito de entender a ação de marketing da Nike na criação da marca Air Jordan, utilizando como endossante o astro de basquete norte americano Michael Jordan. Para esse trabalho foi realizada uma pesquisa aprofundada sobre a teoria necessária para se basear e com isso analisar os resultados obtidos. Para a obtenção de dados foi realizada uma pesquisa de campo com 50 respondentes. Após a coleta, foi realizado o tratamento dos dados para que, assim, fosse analisado baseado na teoria e insights. Enfim, foram consolidadas análises e resultados que puderam ter uma melhor visão a respeito do objetivo de estudo, além de ser apresentados possíveis estudos que possam continuar ou utilizar esse estudo como base.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF