Título: | AÇÃO DE MARKETING DA NIKE NA CRIAÇÃO DA MARCA AIR JORDAN | ||||||||||||
Autor(es): |
YAN HAHN LEITE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/JUL/2024 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67397@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67397@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67397 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem o intuito de entender a ação de marketing da Nike na
criação da marca Air Jordan, utilizando como endossante o astro de basquete
norte americano Michael Jordan. Para esse trabalho foi realizada uma pesquisa
aprofundada sobre a teoria necessária para se basear e com isso analisar os
resultados obtidos. Para a obtenção de dados foi realizada uma pesquisa de
campo com 50 respondentes. Após a coleta, foi realizado o tratamento dos
dados para que, assim, fosse analisado baseado na teoria e insights. Enfim,
foram consolidadas análises e resultados que puderam ter uma melhor visão a
respeito do objetivo de estudo, além de ser apresentados possíveis estudos que
possam continuar ou utilizar esse estudo como base.
|
|||||||||||||
|