Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: SATISFAÇÃO E PERFIL DOS CONSUMIDORES DAS LOJAS BAGAGGIO
Autor(es): ANTONIO AUGUSTO BARCELLOS VILLAREJO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 03/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6737@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6737@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6737
Resumo:
A necessidade de se conhecer melhor o seu cliente estende- se a todos os setores da indústria, inclusive o varejo. A Bagaggio é uma empresa que nunca recebeu serviços de consultoria antes. Este trabalho consiste em uma pesquisa de satisfação e perfil dos clientes, onde fatores que influenciam a satisfação no pós- compra e o ato de compra, como preço, formas de pagamento e produtos, são estudados, para que os proprietários desta empresa familiar possam ter informações iniciais para um planejamento estratégico de marketing. Os resultados obtidos mostram que em alguns aspectos, a empresa atende as expectativas do cliente ou as supera e em outras, ainda pode melhorar.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF