Título: | PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ESTÍMULOS SENSORIAIS UTILIZADOS NO MAGIC KINGDOM | ||||||||||||
Autor(es): |
LETICIA CATALDO MIRANDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JUL/2024 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67363@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67363@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67363 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo deste estudo é examinar como consumidores brasileiros que
visitaram recentemente o parque temático Magic Kingdom da Walt Disney
percebem e reagem aos estímulos sensoriais empregados pela empresa no
local. Para alcançar esse objetivo, foi conduzida uma pesquisa exploratória e
qualitativa com um grupo de 14 visitantes recentes do Magic Kingdom. Essa
abordagem permitiu analisar as diferentes formas de estímulos sensoriais aos
quais os participantes foram expostos durante sua visita ao parque.
|
|||||||||||||
|