Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ESTÍMULOS SENSORIAIS UTILIZADOS NO MAGIC KINGDOM
Autor(es): LETICIA CATALDO MIRANDA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 17/JUL/2024 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67363@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67363@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67363
Resumo:
O objetivo deste estudo é examinar como consumidores brasileiros que visitaram recentemente o parque temático Magic Kingdom da Walt Disney percebem e reagem aos estímulos sensoriais empregados pela empresa no local. Para alcançar esse objetivo, foi conduzida uma pesquisa exploratória e qualitativa com um grupo de 14 visitantes recentes do Magic Kingdom. Essa abordagem permitiu analisar as diferentes formas de estímulos sensoriais aos quais os participantes foram expostos durante sua visita ao parque.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF