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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DE MODA FEMININA
Autor(es): GABRIEL LIBORIO CORREA MEIRELLES
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 16/JUL/2024 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67345@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67345
Resumo:
Este estudo investiga a satisfação dos clientes da Mury, uma empresa de e-commerce de moda feminina. O método aplicado foi baseado na Teoria da Desconfirmação das Expectativas, a qual considera hiatos entre expectativas e percepções como meios de identificação de focos de insatisfação. Pesquisa com dados internos identificou que, apesar do crescimento nas vendas, a taxa de retenção de clientes está diminuindo. A pesquisa de campo identificou que as principais variáveis valorizadas pelos clientes incluem a qualidade dos produtos, a variedade de itens, qualidade das embalagens, preços competitivos e políticas de desconto. A pesquisa utilizou métodos quantitativos e qualitativos, coletando dados por meio de questionários aplicados a clientes e colaboradores. Os resultados destacam a necessidade de manter altos padrões de qualidade, diversificar o portfólio de produtos e oferecer preços e condições de pagamento atraentes para melhorar a retenção e satisfação dos clientes.
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