Título: | UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DE MODA FEMININA | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIEL LIBORIO CORREA MEIRELLES |
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Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
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Catalogação: | 16/JUL/2024 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67345@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67345 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo investiga a satisfação dos clientes da Mury, uma empresa de e-commerce de
moda feminina. O método aplicado foi baseado na Teoria da Desconfirmação das
Expectativas, a qual considera hiatos entre expectativas e percepções como meios de
identificação de focos de insatisfação. Pesquisa com dados internos identificou que,
apesar do crescimento nas vendas, a taxa de retenção de clientes está diminuindo. A
pesquisa de campo identificou que as principais variáveis valorizadas pelos clientes
incluem a qualidade dos produtos, a variedade de itens, qualidade das embalagens,
preços competitivos e políticas de desconto. A pesquisa utilizou métodos quantitativos e
qualitativos, coletando dados por meio de questionários aplicados a clientes e
colaboradores. Os resultados destacam a necessidade de manter altos padrões de
qualidade, diversificar o portfólio de produtos e oferecer preços e condições de pagamento
atraentes para melhorar a retenção e satisfação dos clientes.
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