Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SEGMENTO EMPRESARIAL NO MERCADO DAS TELECOMUNICAÇÕES
Autor(es): ANA RITA GALIZA LEAL
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 03/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6732@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6732@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6732
Resumo:
A Telemar é uma empresa de telecomunicações que atua em dezesseis estados no Brasil. A empresa segmenta seus clientes de três formas: residencial, empresarial (pequenas e médias empresas) e corporativo (grandes empresas). Será analisado somente o segmento empresarial, pois este possui clientes com características específicas. Através de uma pesquisa de mercado e nos estudos do comportamento do consumidor, este trabalho traça um planejamento de marketing para esses clientes, analisando as melhores estratégias a serem adotadas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF