Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MARKETING DE SERVIÇOS: UM CASO DE CONSULTORIA
Autor(es): TATIANA PINTO MARTINS MACHADO
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Catalogação: 03/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6731@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6731
Resumo:
Entender o papel do marketing como colaborador dos resultados obtidos por uma empresa global é a essência deste estudo que tem como foco principal uma das linhas de serviços de Consultoria Empresarial da empresa X. Este estudo apresenta as ações de marketing que impactam a linha de serviços Estratégia & Operações, de forma descritiva e analítica, identificando os aspectos relevantes encontrados e, quando possível, oportunidades de melhorias.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF