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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): ADELINE DE MEDEIROS RAMALHO
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 03/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6730
Resumo:
O presente trabalho é um estudo descritivo sobre as recentes mudanças da Xerox com relação à  sua administração de vendas. Desde os anos 70, quando as patentes da Xerox acabaram, a empresa viu seus principais concorrentes tentarem explorar seu mercado em vão. Porém, com a mudança da tecnologia e a maior acessibilidade aos PCs, a necessidade de impressoras e copiadoras não exigia mais grandes equipamentos, ao contrário, quanto mais compacto melhor. Assim, as empresas concorrentes começaram a explorar este mercado que não tinha sido suprido pela Xerox. Neste momento, a Xerox passou por percalços financeiros e percebeu que precisava mudar suas estratégias de vendas com base no cliente e não mais pensando em custos. O objeto deste estudo é descrever as mudanças realizadas para se conquistar este alvo.
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