Título: | ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO | ||||||||||||
Autor(es): |
ADELINE DE MEDEIROS RAMALHO |
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Colaborador(es): |
RODOLFO ALVES HORTA - Orientador |
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Catalogação: | 03/AGO/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6730@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6730 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho é um estudo descritivo sobre as
recentes mudanças da Xerox com
relação à sua administração de vendas. Desde os anos 70,
quando as patentes da Xerox
acabaram, a empresa viu seus principais concorrentes
tentarem explorar seu mercado
em vão. Porém, com a mudança da tecnologia e a maior
acessibilidade aos PCs, a
necessidade de impressoras e copiadoras não exigia mais
grandes equipamentos, ao
contrário, quanto mais compacto melhor. Assim, as
empresas
concorrentes começaram
a explorar este mercado que não tinha sido suprido pela
Xerox. Neste momento, a
Xerox passou por percalços financeiros e percebeu que
precisava mudar suas estratégias
de vendas com base no cliente e não mais pensando em
custos. O objeto deste estudo é descrever as mudanças realizadas para se conquistar este
alvo.
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