Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: API DE RESSUPRIMENTO DE PRODUTOS DE HARDWARE PARA GRANDES VAREJISTAS QUE ATUAM NA ÁREA DE E-COMMERCE
Autor(es): LEONARDO ABREU SANTOS
Colaborador(es): EDMUNDO BASTOS TORREAO - Orientador
Catalogação: 19/MAR/2024 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=66251@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=66251@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.66251
Resumo:
Este projeto tem como objetivo a especificação e implementação de uma API (Application Programming Interface) para o gerenciamento do processo de ressuprimento de uma varejista de produtos de hardware. Neste projeto, será possível realizar operações como o cadastro de usuários (funcionários e fornecedores), cadastro de fornecedores, cadastro de produtos, registro de todas as etapas da cadeia de ressuprimento internacional e nacional, visualização do estado do estoque, registro da venda dos produtos para clientes, registro do estoque diário dos produtos, cálculo do giro de estoque, cálculo do estoque de segurança e emissão de alertas sobre produtos em ponto de reposição e produtos inativos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF