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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: LABIRINTO, GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS DE DUNGEON TDML E TDCL
Autor(es): THIAGO MELCOP SANT ANNA
Colaborador(es): AUGUSTO CESAR ESPINDOLA BAFFA - Orientador
Catalogação: 12/JAN/2024 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65885
Resumo:
O projeto consiste no desenvolvimento de um jogo (Labirinto) onde será demonstrado a geração procedimental de níveis utilizando o ambiente Monogame na linguagem C#. A geração procedimental foca na união e utilização de duas categorias distintas de criação de dungeons, uma focada em quartos conectados por corredores e outra ondes quartos são conectados diretamente por paredes e passagens. O projeto foi desenvolvido com o intuito de servir como uma demonstração prática do uso de geração procedimental e utilização de conceitos já existentes e utilizados por desenvolvedores e designers de jogos.
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