Título: | LABIRINTO, GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS DE DUNGEON TDML E TDCL | ||||||||||||
Autor(es): |
THIAGO MELCOP SANT ANNA |
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Colaborador(es): |
AUGUSTO CESAR ESPINDOLA BAFFA - Orientador |
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Catalogação: | 12/JAN/2024 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65885@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65885 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O projeto consiste no desenvolvimento de um jogo (Labirinto) onde será
demonstrado a geração procedimental de níveis utilizando o ambiente Monogame
na linguagem C#. A geração procedimental foca na união e utilização de duas
categorias distintas de criação de dungeons, uma focada em quartos conectados
por corredores e outra ondes quartos são conectados diretamente por paredes e
passagens. O projeto foi desenvolvido com o intuito de servir como uma
demonstração prática do uso de geração procedimental e utilização de conceitos
já existentes e utilizados por desenvolvedores e designers de jogos.
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