Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A FUSÃO DOS CLÁSSICOS: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA JACK AND COKE NO BRASIL
Autor(es): MARIA VITORIA NASCIMENTO PESSANHA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 19/DEZ/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65598@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65598@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65598
Resumo:
O mercado de bebidas alcoólicas no Brasil tem passado por profundas transformações ao longo dos últimos anos. Uma das mudanças mais notáveis é a crescente busca dos consumidores por bebidas prontas para consumo e experiências inovadoras. Nesse cenário, o lançamento da Jack and Coke no mercado brasileiro se destaca ao unir o atemporal whiskey Jack Daniel s com o sabor inconfundível da Coca-Cola, resultando em uma fusão estratégica de clássicos. O objetivo deste trabalho é analisar a estratégia de marketing da Jack and Coke no Brasil, buscando compreender a diferenciação da marca e sua estratégia de posicionamento, bem como identificar as principais oportunidades e desafios enfrentados pela nova bebida neste contexto.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF