Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM ECOMMERCE
Autor(es): JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 18/DEZ/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65564
Resumo:
Este trabalho analisa como as redes sociais influenciam a experiência do consumidor em E-commerce, utilizando embasamento teórico e dados. Apresenta análise dos resultados de uma pesquisa de campo realizada por meio de um formulário digital, utilizando principalmente uma escala Likert. O estudo oferece insights sobre a utilização das redes sociais como meios de coleta de dados e informações durante o processo decisório de compras online. Analisa também as diferenças nas respostas entre grupos com faixas etárias distintas, principalmente jovens com menos de 18 anos até 23 anos, comparado às demais idades, identificando se há ou não algum elemento que seja mais importante para uma idade ou para a outra.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF