Título: | A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM ECOMMERCE | ||||||||||||
Autor(es): |
JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/DEZ/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65564 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho analisa como as redes sociais influenciam a experiência do
consumidor em E-commerce, utilizando embasamento teórico e dados.
Apresenta análise dos resultados de uma pesquisa de campo realizada por meio
de um formulário digital, utilizando principalmente uma escala Likert. O estudo
oferece insights sobre a utilização das redes sociais como meios de coleta de
dados e informações durante o processo decisório de compras online. Analisa
também as diferenças nas respostas entre grupos com faixas etárias distintas,
principalmente jovens com menos de 18 anos até 23 anos, comparado às
demais idades, identificando se há ou não algum elemento que seja mais
importante para uma idade ou para a outra.
|
|||||||||||||
|