Título: | EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS: O CASO TARDEZINHA | ||||||||||||
Autor(es): |
JARDEL DA SILVA ROCHA |
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Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
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Catalogação: | 18/DEZ/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65562@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65562@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65562 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O mercado de eventos no Brasil tem crescido e conquistado crescente
relevância no cenário. Dentro desse setor, as experiências de serviços são
especialmente importantes. O presente trabalho irá analisar a experiência de
serviços do evento Tardezinha. Para isso, foram realizadas entrevistas
qualitativas com o público que compareceu a edição 2023. A análise buscou
identificar pontos positivos e negativos e como eles impactam a experiência dos
consumidores. Como principais resultados destacam-se a apresentação do
cantor Thiaguinho, ponto alto da experiência, recebendo amplos elogios do
público. A qualidade das performances, a energia contagiante e a interação com
a plateia foram destacadas como aspectos positivos. No entanto, aspectos
negativos relacionados aos desafios organizacionais também foram
identificados, como filas longas, falta de sinal para pagamento e escassez de
pessoal. Esse estudo pode proporcionar uma melhor compreensão da
experiência de serviços em eventos no Brasil, bem como apontar melhorias
contínua na gestão de eventos.
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