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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS: O CASO TARDEZINHA
Autor(es): JARDEL DA SILVA ROCHA
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Catalogação: 18/DEZ/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65562@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65562@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65562
Resumo:
O mercado de eventos no Brasil tem crescido e conquistado crescente relevância no cenário. Dentro desse setor, as experiências de serviços são especialmente importantes. O presente trabalho irá analisar a experiência de serviços do evento Tardezinha. Para isso, foram realizadas entrevistas qualitativas com o público que compareceu a edição 2023. A análise buscou identificar pontos positivos e negativos e como eles impactam a experiência dos consumidores. Como principais resultados destacam-se a apresentação do cantor Thiaguinho, ponto alto da experiência, recebendo amplos elogios do público. A qualidade das performances, a energia contagiante e a interação com a plateia foram destacadas como aspectos positivos. No entanto, aspectos negativos relacionados aos desafios organizacionais também foram identificados, como filas longas, falta de sinal para pagamento e escassez de pessoal. Esse estudo pode proporcionar uma melhor compreensão da experiência de serviços em eventos no Brasil, bem como apontar melhorias contínua na gestão de eventos.
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