Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS
Autor(es): LUIZA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 18/DEZ/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65525
Resumo:
O propósito deste estudo foi examinar o comportamento do consumidor em relação às principais marcas de raquetes de tênis, com o intuito de identificar os atributos mais importantes associados a esse produto e entender sua influência ao longo do processo de consumo. A pesquisa foi realizada exclusivamente com brasileiros usuários de raquetes de tênis e teve foco sobre as marcas Wilson, HEAD e Babolat. O estudo adotou abordagens exploratórias e descritivas para alcançar seus objetivos. Nas pesquisas descritivas, três estudos de campo distintos foram conduzidos. O primeiro, qualitativo, empregou entrevistas em profundidade com quatro profissionais do segmento de tênis. As duas pesquisas seguintes, de natureza quantitativa, foram realizadas por meio de um levantamento em duas fases. Objetivou-se, com isso, analisar a atitude dos respondentes em relação às marcas selecionadas, considerando tais atributos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF