Título: | ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS | ||||||||||||
Autor(es): |
LUIZA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/DEZ/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65525@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65525 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O propósito deste estudo foi examinar o comportamento do consumidor em
relação às principais marcas de raquetes de tênis, com o intuito de identificar os
atributos mais importantes associados a esse produto e entender sua influência
ao longo do processo de consumo. A pesquisa foi realizada exclusivamente com
brasileiros usuários de raquetes de tênis e teve foco sobre as marcas Wilson,
HEAD e Babolat. O estudo adotou abordagens exploratórias e descritivas para
alcançar seus objetivos. Nas pesquisas descritivas, três estudos de campo
distintos foram conduzidos. O primeiro, qualitativo, empregou entrevistas em
profundidade com quatro profissionais do segmento de tênis. As duas pesquisas
seguintes, de natureza quantitativa, foram realizadas por meio de um
levantamento em duas fases. Objetivou-se, com isso, analisar a atitude dos
respondentes em relação às marcas selecionadas, considerando tais atributos.
|
|||||||||||||
|