Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: UMA ANÁLISE SOBRE OS ELEMENTOS VISUAIS DOS ANÚNCIOS PAGOS
Autor(es): EDUARDO ANDRE VILLA NOVA DE ALMEIDA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 15/DEZ/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65466@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65466@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65466
Resumo:
Este trabalho analisa os elementos de anúncios patrocinados visuais que mais chamam a atenção do público-alvo, utilizando três anúncios da marca Vans como base para analisar seus elementos. Apresenta uma análise detalhada dos resultados da pesquisa de campo realizada por meio do disparo de um formulário digital, incluindo dados demográficos da amostra, a análise das respostas do formulário e o cruzamento delas, incluindo a escala Likert. O estudo oferece insights sobre a percepção de quais elementos podem ter um maior impacto positivo nas pessoas que o estão vendo, analisando também as diferenças nas respostas entre homens e mulheres, identificando se há ou não algum elemento que seja mais importante para um gênero ou para o outro.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF