Título: | UMA ANÁLISE SOBRE OS ELEMENTOS VISUAIS DOS ANÚNCIOS PAGOS | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO ANDRE VILLA NOVA DE ALMEIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/DEZ/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65466@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65466@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65466 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho analisa os elementos de anúncios patrocinados visuais que
mais chamam a atenção do público-alvo, utilizando três anúncios da marca Vans
como base para analisar seus elementos. Apresenta uma análise detalhada dos
resultados da pesquisa de campo realizada por meio do disparo de um
formulário digital, incluindo dados demográficos da amostra, a análise das
respostas do formulário e o cruzamento delas, incluindo a escala Likert. O
estudo oferece insights sobre a percepção de quais elementos podem ter um
maior impacto positivo nas pessoas que o estão vendo, analisando também as
diferenças nas respostas entre homens e mulheres, identificando se há ou não
algum elemento que seja mais importante para um gênero ou para o outro.
|
|||||||||||||
|