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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Autor(es): CAIO DA ROCHA ULLMANN
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 14/DEZ/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65449
Resumo:
O presente estudo busca entender o impacto das abordagens promocionais online e offline no processo de decisão de compra dos consumidores de cursos profissionalizantes. As decisões envolvem tanto a componentes atitudinais dos consumidores em relação aos cursos, quanto o processo decisório de compra dos mesmos. Especificamente, objetiva-se identificar os dados essenciais demandados pelos consumidores no processo decisório de compra, de modo a avaliar os prós e contras das abordagens online e presencial. Foi realizada uma análise estatística descritiva dos resultados, a fim de identificar quais são os dados principais/mais relevantes requeridos no processo de decisão de compra. Logo após, através da comparação de níveis de concordância e frequências, os resultados foram analisados para chegar a uma conclusão.
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