Título: | O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES | ||||||||||||
Autor(es): |
CAIO DA ROCHA ULLMANN |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/DEZ/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65449 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo busca entender o impacto das abordagens promocionais online e
offline no processo de decisão de compra dos consumidores de cursos
profissionalizantes. As decisões envolvem tanto a componentes atitudinais dos
consumidores em relação aos cursos, quanto o processo decisório de compra dos
mesmos. Especificamente, objetiva-se identificar os dados essenciais demandados
pelos consumidores no processo decisório de compra, de modo a avaliar os prós e
contras das abordagens online e presencial. Foi realizada uma análise estatística
descritiva dos resultados, a fim de identificar quais são os dados principais/mais
relevantes requeridos no processo de decisão de compra. Logo após, através da
comparação de níveis de concordância e frequências, os resultados foram analisados
para chegar a uma conclusão.
|
|||||||||||||
|