Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS
Autor(es): BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA
Colaborador(es): SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador
Catalogação: 14/DEZ/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65440@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65440@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65440
Resumo:
Esse estudo teve como objetivo analisar a influência das redes sociais no comportamento alimentar dos consumidores, com foco no papel dos influenciadores digitais e das comunidades virtuais. Considerando o contexto atual, em que as redes sociais se tornaram plataformas populares de comunicação e interação, buscou-se compreender como essas mídias impactam as escolhas, percepções e atitudes alimentares dos usuários. O estudo abordou a influência dos influenciadores digitais na formação das preferências alimentares, bem como o compartilhamento de informações e experiências nas comunidades virtuais relacionadas à alimentação.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF