Título: | A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/DEZ/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65440@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65440@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65440 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse estudo teve como objetivo analisar a influência das redes sociais no
comportamento alimentar dos consumidores, com foco no papel dos
influenciadores digitais e das comunidades virtuais. Considerando o contexto
atual, em que as redes sociais se tornaram plataformas populares de
comunicação e interação, buscou-se compreender como essas mídias impactam
as escolhas, percepções e atitudes alimentares dos usuários. O estudo abordou
a influência dos influenciadores digitais na formação das preferências alimentares,
bem como o compartilhamento de informações e experiências nas comunidades
virtuais relacionadas à alimentação.
|
|||||||||||||
|