Título: | A IMPORTÂNCIA DA CONTRATAÇÃO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NO VAREJO DE MODA | ||||||||||||
Autor(es): |
VICTORIA WATSON GIESTEIRA OLIVEIRA |
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Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
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Catalogação: | 28/NOV/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65211@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65211@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65211 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho aborda o tema de Marketing de Influência através da estratégia de contratação de influenciadores digitais para a divulgação de marcas de moda. Ao longo do estudo são exploradas definições de Marketing de Influência, Influenciadores Digitais, Branding e de alguns objetivos que envolvem a estratégia abordada. A partir de uma investigação qualitativa, pela realização de um grupo focal, foram apresentados dados de acordo com as experiências das informantes utilizadas, havendo a análise de conteúdo. Em seguida, foram obtidas conclusões acerca do que as informantes apresentaram, trazendo o referencial teórico como embasamento. Por fim, sugeriu-se novas abordagens que podem ser feitas sobre o tema no futuro.
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