Título: | OS CIEPS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONSTRUÇÕES, PROBLEMATIZAÇÕES, CONTRADIÇÕES, EVOLUÇÕES E RESULTADOS | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL CAMPOS YOSHIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUCIANA BORGERTH VIAL CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/NOV/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65070@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65070 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este presente trabalho busca analisar algumas perspectivas sobre a proposta de ensino integral
nos CIEPs e de que maneira estes espaços incentivavam a formação de professores e suas
respectivas especializações. Uma análise sobre as vertentes teóricas que acordavam com os
moldes propostos pelo governo, além de um breve estudo sobre as teorias divergentes que
adotavam uma postura de desacordo em relação ao PEE. Uma breve pesquisa sobre a
evolução, o crescimento dos CIEPs, suas problematizações e contradições.
|
|||||||||||||
|