Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA
Autor(es): RAQUEL LIMA DA SILVA
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Catalogação: 08/AGO/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63581
Resumo:
Este trabalho busca entender as estratégias de marketing que a empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, utiliza em seus lançamentos da sua marca de cosméticos, conhecida como Boca Rosa Beauty By Payot e entender a influência que ela possui para o mercado. Para isso, foi realizada uma pesquisa de cunho qualitativo e um estudo netnográfico para identificar as técnicas e os métodos de planejamento que “Boca Rosa” realiza em suas campanhas de publicidade para a marca.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF