Título: | ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA | ||||||||||||
Autor(es): |
RAQUEL LIMA DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 08/AGO/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63581 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho busca entender as estratégias de marketing que a
empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, utiliza em seus lançamentos
da sua marca de cosméticos, conhecida como Boca Rosa Beauty By Payot e
entender a influência que ela possui para o mercado. Para isso, foi realizada
uma pesquisa de cunho qualitativo e um estudo netnográfico para identificar as
técnicas e os métodos de planejamento que “Boca Rosa” realiza em suas
campanhas de publicidade para a marca.
|
|||||||||||||
|