Título: | PROJETO CASA ANGRA | ||||||||||||
Autor(es): |
RENAN MACIEL MENEZES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/AGO/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63540@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63540 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho de conclusão de curso visa apresentar a influência das
mídias sociais atrelada ao marketing e ao marketing digital no aumento do
alcance de pessoas para alugueis de casas por temporada com intuito de
alavancar suas receitas. Para isso se disponibilizou um questionário com
perguntas direcionadas a um público, com intuito de coletar dados para embasar
os argumentos e números apresentados no estudo.
|
|||||||||||||
|