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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS
Autor(es): ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 04/AGO/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63534@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63534
Resumo:
O presente estudo visa analisar a atitude e percepção do consumidor em relação as marcas esportivas, estudando as marcas Nike, Adidas e Asics. Para isso foi realizado uma pesquisa qualitativa com dez entrevistados entre dezenove e cinquenta e sete anos e ambos os gêneros, com objetivo de avaliar se as empresas estão conseguindo transmitir para os consumidores aquilo que dizem sua essência de forma clara e objetiva. Ao fim nota-se que os entrevistados chegaram as mesmas visões sobre as marcas em torno de seus posicionamentos
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