Título: | A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/AGO/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63534@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63534 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa analisar a atitude e percepção do consumidor em
relação as marcas esportivas, estudando as marcas Nike, Adidas e Asics. Para
isso foi realizado uma pesquisa qualitativa com dez entrevistados entre
dezenove e cinquenta e sete anos e ambos os gêneros, com objetivo de avaliar
se as empresas estão conseguindo transmitir para os consumidores aquilo que
dizem sua essência de forma clara e objetiva. Ao fim nota-se que os
entrevistados chegaram as mesmas visões sobre as marcas em torno de seus
posicionamentos
|
|||||||||||||
|