Título: | A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM | ||||||||||||
Autor(es): |
RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 01/AGO/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63422@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63422 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo procurou analisar a percepção e atitude dos consumidores em relação
a vídeos propagados por marcas de moda no Instagram. A pesquisa foi realizada
com um grupo seleto de entrevistados que correspondiam ao público alvo da
marca escolhida para o estudo. A metodologia escolhida foi de caráter qualitativo,
realizando diversas perguntas para os entrevistados sobre o enfoque do estudo.
Através disso, procurou-se tirar conclusões sobre as respostas dos entrevistados,
de forma a entender mais sobre os vídeos publicados pela marca de moda em
sua rede social.
|
|||||||||||||
|