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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM
Autor(es): RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 01/AGO/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63422@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63422
Resumo:
Este estudo procurou analisar a percepção e atitude dos consumidores em relação a vídeos propagados por marcas de moda no Instagram. A pesquisa foi realizada com um grupo seleto de entrevistados que correspondiam ao público alvo da marca escolhida para o estudo. A metodologia escolhida foi de caráter qualitativo, realizando diversas perguntas para os entrevistados sobre o enfoque do estudo. Através disso, procurou-se tirar conclusões sobre as respostas dos entrevistados, de forma a entender mais sobre os vídeos publicados pela marca de moda em sua rede social.
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