Título: | O IMPACTO DO CONCEITO DATA DRIVEN PARA AS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING | ||||||||||||
Autor(es): |
VINICIUS MAGNO COSTA RUSSO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 01/AGO/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63414@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63414@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63414 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo examina o impacto da tomada de decisão baseada em dados
nas estratégias de varejo no Brasil, investigando como as empresas usam dados
para melhorar o Trade Marketing. A pesquisa envolve revisão bibliográfica e
entrevistas com profissionais, destacando a influência dos dados nas estratégias
de Trade Marketing e outras áreas do varejo. O estudo ressalta as mudanças no
comportamento do consumidor devido ao comércio eletrônico e à pandemia de
COVID-19. A decisão orientada por dados é crucial para o sucesso no varejo,
considerando os desafios e seu impacto positivo na geração de receita. Pesquisas
futuras devem focar no desenvolvimento do varejo online e em adaptações para
melhorar a experiência personalizada do cliente no varejo físico.
|
|||||||||||||
|