Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS
Autor(es): RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 28/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63400
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo analisar e compreender o efeito do marketing de influência no comportamento dos consumidores da marca Plaka Acessórios. A fim de ser alcançado tal objetivo, realizou-se uma revisão teórica abrangente, que permitiu obter uma visão ampla sobre o conceito de marketing de influência e suas aplicações nas estratégias de marketing das empresas. Ao longo desta pesquisa, foi observada a eficácia e a necessidade da aplicação dessa estratégia, especialmente para as marcas que buscam se aproximar de seus consumidores, aumentar o seu reconhecimento e visibilidade, e alcançar novos clientes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF