Título: | O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS | ||||||||||||
Autor(es): |
RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 28/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63400 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo tem como objetivo analisar e compreender o efeito do
marketing de influência no comportamento dos consumidores da marca Plaka
Acessórios. A fim de ser alcançado tal objetivo, realizou-se uma revisão teórica
abrangente, que permitiu obter uma visão ampla sobre o conceito de marketing
de influência e suas aplicações nas estratégias de marketing das empresas. Ao
longo desta pesquisa, foi observada a eficácia e a necessidade da aplicação
dessa estratégia, especialmente para as marcas que buscam se aproximar de
seus consumidores, aumentar o seu reconhecimento e visibilidade, e alcançar
novos clientes.
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