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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO
Autor(es): HENRIQUE DRUMMOND D OLIVEIRA MATHIAS
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 28/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63390@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63390@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63390
Resumo:
O presente trabalho possui como objetivo responder a seguinte pergunta de pesquisa: Como foi o processo de reposicionamento da marca Tele Rio? Para auxiliar com nossa pesquisa e responder a nossa pergunta de pesquisa, os seguintes objetivos específicos foram elaborados: conceituar o tema investigado através do referencial teórico; realizar pesquisa exploratória com abordagem qualitativa, com coleta de dados realizada através de entrevistas; informar os resultados obtidos da pesquisa. A metodologia utilizada foi a elaboração de um roteiro de entrevistas visando agrupar as perguntas de acordo com os entrevistados. Foram entrevistados 3 funcionários da empresa para a pesquisa e concluiu-se que o reposicionamento da marca Tele Rio se deu por diversos fatores, entre eles, alterações na marca, produto, praça e promoção.
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