Título: | ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO | ||||||||||||
Autor(es): |
HENRIQUE DRUMMOND D OLIVEIRA MATHIAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 28/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63390@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63390@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63390 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho possui como objetivo responder a seguinte pergunta de
pesquisa: Como foi o processo de reposicionamento da marca Tele Rio? Para
auxiliar com nossa pesquisa e responder a nossa pergunta de pesquisa, os
seguintes objetivos específicos foram elaborados: conceituar o tema investigado
através do referencial teórico; realizar pesquisa exploratória com abordagem
qualitativa, com coleta de dados realizada através de entrevistas; informar os
resultados obtidos da pesquisa. A metodologia utilizada foi a elaboração de um
roteiro de entrevistas visando agrupar as perguntas de acordo com os
entrevistados. Foram entrevistados 3 funcionários da empresa para a pesquisa e
concluiu-se que o reposicionamento da marca Tele Rio se deu por diversos
fatores, entre eles, alterações na marca, produto, praça e promoção.
|
|||||||||||||
|