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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA
Autor(es): GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Catalogação: 28/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63384@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63384
Resumo:
Este estudo examinou a influência das estratégias de omnicanalidade na experiência dos consumidores de moda varejista, com foco nos clientes da marca Reserva. Foram identificados fatores-chave, como confiança nas compras online, satisfação do cliente e qualidade dos produtos, que afetam a experiência do consumidor. A pesquisa demonstrou que a estratégia omnichannel da Reserva teve um impacto positivo, aumentando a conscientização, interação, ação e defesa da marca. A integração dos canais online e offline foi destacada como essencial para garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. A pesquisa ressaltou a necessidade de investir em soluções tecnológicas para proporcionar uma experiência personalizada e integrada aos consumidores.
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