Título: | A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA |
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Colaborador(es): |
RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador |
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Catalogação: | 28/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63384@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63384 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo examinou a influência das estratégias de omnicanalidade na
experiência dos consumidores de moda varejista, com foco nos clientes da marca
Reserva. Foram identificados fatores-chave, como confiança nas compras online,
satisfação do cliente e qualidade dos produtos, que afetam a experiência do
consumidor. A pesquisa demonstrou que a estratégia omnichannel da Reserva
teve um impacto positivo, aumentando a conscientização, interação, ação e
defesa da marca. A integração dos canais online e offline foi destacada como
essencial para garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. A pesquisa ressaltou
a necessidade de investir em soluções tecnológicas para proporcionar uma
experiência personalizada e integrada aos consumidores.
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