Título: | O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE SHOPPINGS QUE SE TORNAM PETFRIENDLY | ||||||||||||
Autor(es): |
CRISTIANO MONTEIRO FERREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63380 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo buscou investigar a relação da crescente importância
dada pelas famílias brasileiras a seus cães de estimação e a maneira como os
shoppings da zona oeste do Rio de Janeiro, estão procurando se beneficiar
desse fenômeno. Esta análise se deu por meio da percepção de valor gerada
para esse consumidor, procurando entender se e como os esforços dos
shoppings estão sendo efetivos para construir valor para o público alvo. O
trabalho procurou também identificar oportunidades de quais são os próximos
setores que possam se beneficiar dessa estratégia de marketing.
|
|||||||||||||
|