Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE SHOPPINGS QUE SE TORNAM PETFRIENDLY
Autor(es): CRISTIANO MONTEIRO FERREIRA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 27/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63380
Resumo:
O presente estudo buscou investigar a relação da crescente importância dada pelas famílias brasileiras a seus cães de estimação e a maneira como os shoppings da zona oeste do Rio de Janeiro, estão procurando se beneficiar desse fenômeno. Esta análise se deu por meio da percepção de valor gerada para esse consumidor, procurando entender se e como os esforços dos shoppings estão sendo efetivos para construir valor para o público alvo. O trabalho procurou também identificar oportunidades de quais são os próximos setores que possam se beneficiar dessa estratégia de marketing.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF