Título: | EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR | ||||||||||||
Autor(es): |
THAISE SEIFERT TRAMONTINI |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 27/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63376 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo se dá por meio da análise da experiência do consumidor de
eventos de música eletrônica. Especificamente, os objetivos são analisar os
fatores que já agregam valor e identificar outros mais que poderiam agregar
valor à sua experiência durante tais eventos. Para tanto, foi realizada uma
pesquisa via questionário online partindo do Rio de Janeiro – RJ, com
frequentadores de eventos desse tipo, a partir dos 18 anos de idade. Tal
pesquisa foi modelada com embasamento teórico referenciado capaz de
auxiliar na análise dos resultados obtidos e, assim, entender e explicitar o
impacto dos fatores na experiência do consumidor, corroborando para
responder à questão central do estudo: Quais fatores podem agregar mais
valor a experiência do consumidor de eventos de música eletrônica?
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