Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Autor(es): THAISE SEIFERT TRAMONTINI
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 27/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63376
Resumo:
Este estudo se dá por meio da análise da experiência do consumidor de eventos de música eletrônica. Especificamente, os objetivos são analisar os fatores que já agregam valor e identificar outros mais que poderiam agregar valor à sua experiência durante tais eventos. Para tanto, foi realizada uma pesquisa via questionário online partindo do Rio de Janeiro – RJ, com frequentadores de eventos desse tipo, a partir dos 18 anos de idade. Tal pesquisa foi modelada com embasamento teórico referenciado capaz de auxiliar na análise dos resultados obtidos e, assim, entender e explicitar o impacto dos fatores na experiência do consumidor, corroborando para responder à questão central do estudo: Quais fatores podem agregar mais valor a experiência do consumidor de eventos de música eletrônica?
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF