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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A ESTRATÉGIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA ONLINE E OFFLINE NO WALT DISNEY WORLD
Autor(es): MARIANA SAITER SANTOS
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Catalogação: 25/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63348@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63348@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63348
Resumo:
O propósito deste estudo consiste em analisar as estratégias de experiência tanto online quanto offline no parque Magic Kingdom, localizado no Walt Disney World. Os tópicos abordados englobam áreas como marketing de experiências, marketing de serviços e marketing online e offline. Para a condução da pesquisa foi utilizado entrevistas como método de coleta de dados. Os resultados obtidos revelam que a empresa consegue encantar seus clientes por meio de experiências, dedicando atenção especial aos detalhes, tais como interações emocionais e memoráveis, criadas tanto em ambientes físicos como virtuais, estabelecendo assim uma forte conexão entre o cliente e a marca.
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