Título: | A ESTRATÉGIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA ONLINE E OFFLINE NO WALT DISNEY WORLD | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA SAITER SANTOS |
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Colaborador(es): |
RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador |
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Catalogação: | 25/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63348@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63348@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63348 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O propósito deste estudo consiste em analisar as estratégias de
experiência tanto online quanto offline no parque Magic Kingdom, localizado no
Walt Disney World. Os tópicos abordados englobam áreas como marketing de
experiências, marketing de serviços e marketing online e offline. Para a
condução da pesquisa foi utilizado entrevistas como método de coleta de dados.
Os resultados obtidos revelam que a empresa consegue encantar seus clientes
por meio de experiências, dedicando atenção especial aos detalhes, tais como
interações emocionais e memoráveis, criadas tanto em ambientes físicos como
virtuais, estabelecendo assim uma forte conexão entre o cliente e a marca.
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