Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000
Autor(es): MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER
Colaborador(es): SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador
Catalogação: 25/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63346
Resumo:
O estudo possui como objetivo entender a motivação da criação das marcas próprias da Rede d1000 e analisar se os resultados obtidos atingiram as expectativas da gerência da companhia. Após a revisão bibliográfica, a coleta dos dados qualitativos foi realizada através de entrevistas com colaboradores do Grupo com a finalidade de compreender suas expectativas acerca do desenvolvimento destas marcas e suas percepções a respeito dos impactos gerados. Os resultados do presente estudo indicam que alguns destes motivadores foram o incremento de margem e a fidelização de seus clientes. A gerência mostrou-se satisfeita, visto que estes resultados foram alcançados e geraram vantagens competitivas para a empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF