Título: | IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000 | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER |
||||||||||||
Colaborador(es): |
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 25/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63346 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo possui como objetivo entender a motivação da criação das marcas
próprias da Rede d1000 e analisar se os resultados obtidos atingiram as expectativas
da gerência da companhia. Após a revisão bibliográfica, a coleta dos dados
qualitativos foi realizada através de entrevistas com colaboradores do Grupo com a
finalidade de compreender suas expectativas acerca do desenvolvimento destas
marcas e suas percepções a respeito dos impactos gerados. Os resultados do
presente estudo indicam que alguns destes motivadores foram o incremento de
margem e a fidelização de seus clientes. A gerência mostrou-se satisfeita, visto que
estes resultados foram alcançados e geraram vantagens competitivas para a
empresa.
|
|||||||||||||
|