Título: | MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL | ||||||||||||
Autor(es): |
LAYLA MARTINS ARAGAO |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 24/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63329 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo busca analisar a percepção e atitude de consumidoras frente
a propaganda de empresas esportivas que apoiam a participação de mulheres
no esporte. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade e qualitativa
mostrando campanhas de duas marcas concorrentes: Nike e Adidas. A pesquisa
teve caráter exploratório e contou com a participação de 12 entrevistadas,
mulheres brasileiras entre 18 e 40 anos, sendo atletas, ex-atletas ou não atletas,
que responderam a perguntas sobre percepção e atitude. Sendo assim, foi
realizada uma análise dos dados coletados e a comparação entre eles para
estabelecer a relação das entrevistadas com as campanhas de marketing das
marcas apresentadas.
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