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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL
Autor(es): LAYLA MARTINS ARAGAO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 24/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63329
Resumo:
O presente estudo busca analisar a percepção e atitude de consumidoras frente a propaganda de empresas esportivas que apoiam a participação de mulheres no esporte. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade e qualitativa mostrando campanhas de duas marcas concorrentes: Nike e Adidas. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de 12 entrevistadas, mulheres brasileiras entre 18 e 40 anos, sendo atletas, ex-atletas ou não atletas, que responderam a perguntas sobre percepção e atitude. Sendo assim, foi realizada uma análise dos dados coletados e a comparação entre eles para estabelecer a relação das entrevistadas com as campanhas de marketing das marcas apresentadas.
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