Título: | MAPA PERCEPTUAL: UMA ANÁLISE DE MARCAS DE VESTUÁRIO FEMININO NO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
LARA CONTE PAIVA DE SOUZA LEITE |
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Colaborador(es): |
JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador |
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Catalogação: | 24/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63327@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63327 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A indústria de moda no Rio de Janeiro representa 7,6% do volume de
consumo de vestuário. O objetivo é gerar mapas perceptuais que descrevam a
visão de uma amostra não probabilística de 22 mulheres respondentes, entre 20
e 24 anos, em relação as principais marcas femininas, com base em 11
atributos. A análise dos resultados utilizou o Anacor (SPSS 2023) gerando
mapas perceptuais para: marcas, atributos e análise conjunta. Os resultados a
destacar são a adoção pela maioria das marcas de uma estratégia focada em
qualidade, design e experiência da consumidora pela provável busca de maior
margem, enquanto um menor número de marcas direciona sua estratégia para
oferecer melhor custo benefício buscando resultados por volume de vendas.
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