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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Estatística
Título: MAPA PERCEPTUAL: UMA ANÁLISE DE MARCAS DE VESTUÁRIO FEMININO NO RIO DE JANEIRO
Autor(es): LARA CONTE PAIVA DE SOUZA LEITE
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Catalogação: 24/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63327@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63327
Resumo:
A indústria de moda no Rio de Janeiro representa 7,6% do volume de consumo de vestuário. O objetivo é gerar mapas perceptuais que descrevam a visão de uma amostra não probabilística de 22 mulheres respondentes, entre 20 e 24 anos, em relação as principais marcas femininas, com base em 11 atributos. A análise dos resultados utilizou o Anacor (SPSS 2023) gerando mapas perceptuais para: marcas, atributos e análise conjunta. Os resultados a destacar são a adoção pela maioria das marcas de uma estratégia focada em qualidade, design e experiência da consumidora pela provável busca de maior margem, enquanto um menor número de marcas direciona sua estratégia para oferecer melhor custo benefício buscando resultados por volume de vendas.
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