Título: | O PODER DO TRÁFEGO PAGO PARA O VAREJO: A FORÇA DO TRÁFEGO PAGO NO INSTAGRAM | ||||||||||||
Autor(es): |
JOSE ANTONIO DA SILVA FERREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63253@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63253@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63253 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A maior dificuldade para uma nova marca no mercado é se tornar conhecida entre
seu público-alvo, e o tempo que leva para conquistar novos clientes sem uma
campanha de marketing eficiente é outro problema comum. Além disso, quem está
iniciando um negócio não tem muitos recursos para fazer uma grande campanha
de marketing logo de início.
Contudo, muita coisa mudou no cenário global com o avanço da tecnologia e do
marketing digital, esse novo conceito de marketing consegue abranger um público
muito maior do que o público do marketing convencional, essa pesquisa tem por
objetivo analisar como ações de marketing pago (Tráfego pago [do Instagram])
podem contribuir para um negócio no ramo de vestidos da moda tricô.
|
|||||||||||||
|