Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: O PODER DO TRÁFEGO PAGO PARA O VAREJO: A FORÇA DO TRÁFEGO PAGO NO INSTAGRAM
Autor(es): JOSE ANTONIO DA SILVA FERREIRA
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Catalogação: 17/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63253@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63253@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63253
Resumo:
A maior dificuldade para uma nova marca no mercado é se tornar conhecida entre seu público-alvo, e o tempo que leva para conquistar novos clientes sem uma campanha de marketing eficiente é outro problema comum. Além disso, quem está iniciando um negócio não tem muitos recursos para fazer uma grande campanha de marketing logo de início. Contudo, muita coisa mudou no cenário global com o avanço da tecnologia e do marketing digital, esse novo conceito de marketing consegue abranger um público muito maior do que o público do marketing convencional, essa pesquisa tem por objetivo analisar como ações de marketing pago (Tráfego pago [do Instagram]) podem contribuir para um negócio no ramo de vestidos da moda tricô.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF