Título: | ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE MARCA DA SAVAGE X FENTY BASEADA NA DIVERSIDADE | ||||||||||||
Autor(es): |
GIULIA PAES LEME DE FARIA |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 17/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63245 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esta pesquisa analisa a construção de marca da Savage X Fenty baseada
na diversidade. Lançada em 2018, a marca de lingerie da Rihanna entrou em
foco por surpreender com tanta inclusão e representatividade em um mercado
dominado pelo padrão de beleza magro e branco. Desta forma, foi realizada uma
pesquisa bibliográfica sobre o contexto do mercado da moda em relação ao ideal
de beleza propagado e sobre as estratégias de marketing da marca, além de
uma pesquisa de campo com mulheres jovens brasileiras para obter informações
sobre o ponto de vista do consumidor final e do ponto de vista interno da
indústria da moda sobre a abordagem da diversidade e representatividade nas
marcas e em suas estratégias de marketing.
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