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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE MARCA DA SAVAGE X FENTY BASEADA NA DIVERSIDADE
Autor(es): GIULIA PAES LEME DE FARIA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 17/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63245
Resumo:
Esta pesquisa analisa a construção de marca da Savage X Fenty baseada na diversidade. Lançada em 2018, a marca de lingerie da Rihanna entrou em foco por surpreender com tanta inclusão e representatividade em um mercado dominado pelo padrão de beleza magro e branco. Desta forma, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o contexto do mercado da moda em relação ao ideal de beleza propagado e sobre as estratégias de marketing da marca, além de uma pesquisa de campo com mulheres jovens brasileiras para obter informações sobre o ponto de vista do consumidor final e do ponto de vista interno da indústria da moda sobre a abordagem da diversidade e representatividade nas marcas e em suas estratégias de marketing.
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