Título: | MARKETING DE INFLUÊNCIA: O FENÔMENO JULIETTE FREIRE | ||||||||||||
Autor(es): |
GIOVANNA LOPES CARNEIRO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63243@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63243 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho de pesquisa tem como objetivo analisar de forma abrangente a
trajetória e o notável sucesso de Juliette Freire, participante do programa Big
Brother Brasil 21. Por meio de um estudo de caso, busca-se compreender os
principais elementos que contribuíram para a construção da marca Juliette,
incluindo sua trajetória dentro do reality, o apoio fervoroso do fandom, as
estratégias de marketing meticulosamente planejadas e a influência midiática
significativa que ela obteve. A pesquisa destaca a relevância e o impacto da marca
de Juliette no mercado publicitário, bem como a consistência e durabilidade de
sua influência, mesmo após o término do programa. Essa análise aprofundada
oferece insights valiosos sobre o fenômeno que Juliette se tornou e como sua
ascensão meteórica pode ser entendida dentro do contexto do entretenimento e
do mercado publicitário contemporâneo.
|
|||||||||||||
|