Título: | ANÁLISE DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO RESTAURANTE OCYÁ: ESTUDO DE CASO | ||||||||||||
Autor(es): |
FERNANDA VIANNA CARBONELLI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63235@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63235 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo analisar as principais estratégias de marketing
digital do restaurante Ocyá. Durante a elaboração, foram considerados conceitos
a respeito do marketing digital como as plataformas digitais, dentre elas, mídias
sociais, plataformas de busca e páginas digitais, além de estratégias como
marketing de conteúdo, marketing de relacionamento, marketing de influência,
tráfego online e indicadores-chave de performance. Para isso, foram coletados
dados do restaurante desde o início das postagens até os dias atuais. A conclusão
foi feita a partir dos resultados obtidos na realização das entrevistas analisando
como elas impactaram na visibilidade da marca e no consumo do serviço.
|
|||||||||||||
|