Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANÁLISE DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO RESTAURANTE OCYÁ: ESTUDO DE CASO
Autor(es): FERNANDA VIANNA CARBONELLI
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 14/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63235@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63235
Resumo:
Este estudo tem como objetivo analisar as principais estratégias de marketing digital do restaurante Ocyá. Durante a elaboração, foram considerados conceitos a respeito do marketing digital como as plataformas digitais, dentre elas, mídias sociais, plataformas de busca e páginas digitais, além de estratégias como marketing de conteúdo, marketing de relacionamento, marketing de influência, tráfego online e indicadores-chave de performance. Para isso, foram coletados dados do restaurante desde o início das postagens até os dias atuais. A conclusão foi feita a partir dos resultados obtidos na realização das entrevistas analisando como elas impactaram na visibilidade da marca e no consumo do serviço.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF