Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Autor(es): DANIEL LEANDRO GOMES DOS SANTOS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 14/JUL/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63215@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63215
Resumo:
Esse trabalho teve como objetivo entender mais a importância e as vantagens do marketing digital, focando na rede social conhecida como Instagram. O estudo realizou uma pesquisa de campo com os seguidores do Instagram do D-Burguer, um bar/hamburgueria situado em Botafogo no Rio de Janeiro, buscando saber mais sobre as vantagens da interação do estabelecimento com os seus seguidores através da rede. Foram realizadas 5 perguntas para os seguidores, que participaram de maneira voluntária. Ao término do estudo, constatou-se que o Instagram tem sim ajudado o D-Burguer a fazer com que seus seguidores e clientes voltassem ao local, mostrando que o marketing digital é importante porque ele pode vir a ajudar o seu negócio.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF