Título: | A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL LEANDRO GOMES DOS SANTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/JUL/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=63215@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63215 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse trabalho teve como objetivo entender mais a importância e as
vantagens do marketing digital, focando na rede social conhecida como
Instagram. O estudo realizou uma pesquisa de campo com os seguidores
do Instagram do D-Burguer, um bar/hamburgueria situado em Botafogo no
Rio de Janeiro, buscando saber mais sobre as vantagens da interação do
estabelecimento com os seus seguidores através da rede. Foram
realizadas 5 perguntas para os seguidores, que participaram de maneira
voluntária. Ao término do estudo, constatou-se que o Instagram tem sim
ajudado o D-Burguer a fazer com que seus seguidores e clientes
voltassem ao local, mostrando que o marketing digital é importante
porque ele pode vir a ajudar o seu negócio.
|
|||||||||||||
|