Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS
Autor(es): CINTHYA ANDRADE DA SILVA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 15/JUN/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62876@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62876@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62876
Resumo:
O presente estudo busca analisar a percepção e a atitude dos consumidores acerca de comerciais publicitários que incluem minorias, dentre elas LGBT’s, plus size e negros. A pesquisa foi realizada no Rio de Janeiro, com participantes maiores de dezoito anos, de ambos os gêneros, representantes ou não das minorias. O tipo de pesquisa utilizada foi qualitativa e exploratória. O objetivo da pesquisa é avaliar quais eram as atitudes e as opiniões dos consumidores sobre a presença de minorias em comerciais com as temáticas citadas anteriormente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF