Título: | A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS | ||||||||||||
Autor(es): |
CINTHYA ANDRADE DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/JUN/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62876@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62876@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62876 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo busca analisar a percepção e a atitude dos consumidores acerca de comerciais publicitários que incluem minorias, dentre elas LGBT’s, plus size e negros. A pesquisa foi realizada no Rio de Janeiro, com participantes maiores de dezoito anos, de ambos os gêneros, representantes ou não das minorias. O tipo de pesquisa utilizada foi qualitativa e exploratória. O objetivo da pesquisa é avaliar quais eram as atitudes e as opiniões dos consumidores sobre a presença de minorias em comerciais com as temáticas citadas anteriormente.
|
|||||||||||||
|