Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: IMPACTOS DA CRISE DO SARS-COV-2 NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: AS AÇÕES TOMADAS PELOS EMPRESÁRIOS DO RAMO DA MODA
Autor(es): PEDRO DE BARROS TEMPORAL
Colaborador(es): SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador
Catalogação: 13/ABR/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62192
Resumo:
O presente estudo busca entender as repercussões da pandemia de SARS-CoV-2 na estratégia empresarial das pequenas e médias empresas do ramo da moda. O estudo foi feito através de entrevistas qualitativas com três empresários e visou entender os impactos da pandemia na visão do empresário, as estratégias adotadas para superar os impactos e a perenidade do planejamento estratégico das empresas. Os resultados do estudo apontaram para diferentes impactos, variando de acordo com o contexto da empresa, e para uma forte influência do mercado digital, tanto nas estratégias adotadas, quanto no fortalecimento prévio das vantagens competitivas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF