Título: | UMA ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO NUBANK | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIELA MARQUES FAVIERI |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 12/ABR/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62167@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62167 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo buscou entender, primeiro, se o Nubank de fato tem um bom posicionamento com os consumidores no quesito avaliação na qualidade de serviços financeiros, além de entender quais ações fazem com que isso de fato seja percebido pelo cliente. A entrevista exploratória qualitativa foi realizada com 16 entrevistados, de 22 a 29 anos. A análise dos resultados mostrou que de fato os clientes do Nubank enxergam valor nos serviços prestados, e que o principal fator para tal percepção é a qualidade no atendimento e suporte humanizados e a desburocratização dos processos da empresa.
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