Título: | A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO AVANÇO DAS VENDAS ON-LINE | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO COHEN |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 12/ABR/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62166@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62166@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62166 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Com o aumento exponencial de concorrentes no mercado, trazer ferramentas que tornem o produto ou serviço atrativo são os responsáveis por manterem a liderança, pois sabe-se que o consumidor sabe o que deseja, não sendo necessário convencê-lo. Há um tempo atrás, o marketing somente era visto como uma mera ferramenta de vendas e propaganda, porém hoje, esta ferramenta é uma forte aliada nas definições dos anseios e necessidades dos clientes, fazendo desta uma forma rentável para qual a maioria das empresas está voltada hoje. Desde que o marketing adentrou o mercado e passou a ser utilizado, os varejistas buscam um diferencial para destacar seu produto no mercado, por isso o marketing abrange técnicas que os ajudam a divulgar a sua marca. Desta forma, o presente trabalho tem por objetivo avaliar as estratégias de marketing, a questão da comunicação, demonstrar a realidade das empresas, assim como a aplicação do marketing digital para os tempos de pandemia, verificando de que forma isso pode ser benéfico para a empresa. O trabalho usará como metodologia revisões bibliográficas, em artigos, livros e revistas, acerca do assunto, contando com autores conceituados sobre o tema de pesquisa, fazendo com que desta forma tenha-se uma conceituação histórica e atual do assunto.
|
|||||||||||||
|