Título: | ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL | ||||||||||||
Autor(es): |
VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/ABR/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62160 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo busca analisar a atitude dos consumidores diante os
7p s de marketing de serviço dos restaurantes Koni e Gurumê no shopping Rio
Sul. Para tanto, foi feita uma pesquisa qualitativa para dois grupos:
consumidores do Koni e do Gurumê, englobando todos os 7p s de marketing de
serviço. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de
dezesseis entrevistados, homens e mulheres entre 19 e 30 anos, que
responderam às perguntas sobre: Produto/Serviço, Promoção, Praça, Preço,
Processos, Pessoas e Evidências físicas. Assim foi feita a análise dos dados
coletados e a comparação entre as opiniões dos dois grupos entrevistados e
seus comentários distintos.
|
|||||||||||||
|