Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL
Autor(es): VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 11/ABR/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62160
Resumo:
O presente estudo busca analisar a atitude dos consumidores diante os 7p s de marketing de serviço dos restaurantes Koni e Gurumê no shopping Rio Sul. Para tanto, foi feita uma pesquisa qualitativa para dois grupos: consumidores do Koni e do Gurumê, englobando todos os 7p s de marketing de serviço. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de dezesseis entrevistados, homens e mulheres entre 19 e 30 anos, que responderam às perguntas sobre: Produto/Serviço, Promoção, Praça, Preço, Processos, Pessoas e Evidências físicas. Assim foi feita a análise dos dados coletados e a comparação entre as opiniões dos dois grupos entrevistados e seus comentários distintos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF