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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ESTUDO DE CASO VOA: O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO CONSUMO DE JOIAS
Autor(es): CAMILE SILVA DOS SANTOS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 11/ABR/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62143@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62143
Resumo:
O estudo busca entender como o marketing digital impacta o consumo de joias na empresa Voa. A organização precisou se adaptar ao momento de pandemia e desenvolver seu marketing digital. O consumo online aumentou significativamente durante o período pandêmico, porém as vendas presenciais voltaram a ser destaque, já o engajamento dos clientes no ambiente virtual sempre foi fraco. Foi realizada uma entrevista qualitativa com vinte clientes da marca, com a intenção de entender como se adaptaram as vendas online, quais ferramentas produzem um melhor engajamento, preferência de compra e o que atrai o cliente para a marca no ambiente virtual.
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