Título: | ESTUDO DE CASO VOA: O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO CONSUMO DE JOIAS | ||||||||||||
Autor(es): |
CAMILE SILVA DOS SANTOS |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 11/ABR/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62143@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62143 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo busca entender como o marketing digital impacta o consumo de joias na
empresa Voa. A organização precisou se adaptar ao momento de pandemia e
desenvolver seu marketing digital. O consumo online aumentou significativamente
durante o período pandêmico, porém as vendas presenciais voltaram a ser
destaque, já o engajamento dos clientes no ambiente virtual sempre foi fraco. Foi
realizada uma entrevista qualitativa com vinte clientes da marca, com a intenção
de entender como se adaptaram as vendas online, quais ferramentas produzem
um melhor engajamento, preferência de compra e o que atrai o cliente para a
marca no ambiente virtual.
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