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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1
Autor(es): ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 10/ABR/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62138
Resumo:
Este estudo buscou compreender a percepção do público ao Marketing esportivo da Red Bull na F1 e investigar as influências de plataformas streaming (Netflix) na competição os participantes foram questionados sobre a sua crítica sobre a série que retrata os bastidores das corridas. Foram realizadas 15 entrevistas usando o método qualitativo. A faixa etária dos entrevistados foi de 16 a 58 anos.
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