Título: | PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1 | ||||||||||||
Autor(es): |
ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 10/ABR/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62138 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo buscou compreender a percepção do público ao Marketing esportivo da Red Bull na F1 e investigar as influências de plataformas streaming (Netflix) na competição os participantes foram questionados sobre a sua crítica sobre a série que retrata os bastidores das corridas. Foram realizadas 15 entrevistas usando o método qualitativo. A faixa etária dos entrevistados foi de 16 a 58 anos.
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