Título: | FATORES QUE CONTRIBUEM COM O VÍNCULO DOS CONSUMIDORES COM OS PATROCINADORES EM EVENTOS | ||||||||||||
Autor(es): |
ALESSANDRA KUNNING CASQUEIRO |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 10/ABR/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62136 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A indústria de entretenimento vem apresentando taxas elevadas de crescimento desde
2000 e seu mercado conta com uma grande variedade de eventos. O Brasil é um dos
países do mundo onde mais se consome produtos derivados do entretenimento. Este
trabalho tem como objetivo final identificar fatores que contribuem com a criação do
vínculo dos consumidores com os patrocinadores do evento Rock In Rio, analisando
assim, a experiência de marca gerada para o consumidor. Para isso, foi realizada uma
pesquisa de natureza exploratória em duas etapas: uma pesquisa bibliográfica e um
conjunto de entrevistas com indivíduos que estiveram presentes no festival. Dentre os
principais resultados, podemos identificar a importância da ativação de marca dentro
do evento e a importância de manter a qualidade dos produtos e do atendimento,
tentando assim conquistar o consumidor e provocar uma associação positiva com a
marca no longo prazo, o principal objetivo das ações de marketing de experiência
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