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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: FATORES QUE CONTRIBUEM COM O VÍNCULO DOS CONSUMIDORES COM OS PATROCINADORES EM EVENTOS
Autor(es): ALESSANDRA KUNNING CASQUEIRO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 10/ABR/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62136
Resumo:
A indústria de entretenimento vem apresentando taxas elevadas de crescimento desde 2000 e seu mercado conta com uma grande variedade de eventos. O Brasil é um dos países do mundo onde mais se consome produtos derivados do entretenimento. Este trabalho tem como objetivo final identificar fatores que contribuem com a criação do vínculo dos consumidores com os patrocinadores do evento Rock In Rio, analisando assim, a experiência de marca gerada para o consumidor. Para isso, foi realizada uma pesquisa de natureza exploratória em duas etapas: uma pesquisa bibliográfica e um conjunto de entrevistas com indivíduos que estiveram presentes no festival. Dentre os principais resultados, podemos identificar a importância da ativação de marca dentro do evento e a importância de manter a qualidade dos produtos e do atendimento, tentando assim conquistar o consumidor e provocar uma associação positiva com a marca no longo prazo, o principal objetivo das ações de marketing de experiência
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