Título: | COMO A ESTRATÉGIA DA NARRATIVA TRANSMÍDIA FOI UTILIZADA NO PAPEL DE ENDOSSANTE DE MARCAS PELA PERSONAGEM VIVI GUEDES DA NOVELA A DONA DO PEDAÇO | ||||||||||||
Autor(es): |
HANNAH GARCIA ZEITOUNE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 24/NOV/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61386@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.61386 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem como objetivo entender e analisar a estratégia transmídia utilizada pelas marcas anunciantes da novela A Dona do Pedaço por meio da personagem Vivi Guedes como endossante. Com a
metodologia qualitativa de análise narrativa, a investigação de como essa estratégia foi implementada se dá através da coleta de conteúdos digitais, imagens, cenas de capítulos e Instagram. Os resultados obtidos após a análise, concluem com êxito o objetivo deste trabalho, uma vez que se fez possível entender a maneira em que as marcas utilizaram da digital influencer para transmitir a sua mensagem, gerando valor para o público
telespectador e para a própria marca.
|
|||||||||||||
|