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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O EFEITO DA REALIDADE AUMENTADA NA INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES NO VAREJO ONLINE
Autor(es): ALINE HENRIQUES MEDEIROS DE JESUS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 24/NOV/2022 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61382@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61382@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.61382
Resumo:
O seguinte estudo busca trazer uma análise sobre o papel que Realidade Aumentada (RA) tem na experiência do consumidor e sua intenção de compra aplicada ao varejo online via dispositivo móvel. Para isso, foram analisados os seguintes conceitos: Realidade Aumentada, Marketing de Experiência Online, Marketing Digital e Consumo no Varejo. Para compreender essa questão, foi feita uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória que leva em consideração o ponto de vista e a parcialidade dos entrevistados. Com esse resultado foi possível perceber que os consumidores, após uma experiência de Realidade Aumentada, são levados a avaliar aspectos relevantes antes da decisão de compra.
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