Título: | O EFEITO DA REALIDADE AUMENTADA NA INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES NO VAREJO ONLINE | ||||||||||||
Autor(es): |
ALINE HENRIQUES MEDEIROS DE JESUS |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 24/NOV/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61382@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61382@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.61382 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O seguinte estudo busca trazer uma análise sobre o papel que Realidade Aumentada (RA) tem na experiência do consumidor e sua intenção de compra aplicada ao varejo online via dispositivo móvel. Para isso, foram analisados os seguintes conceitos: Realidade Aumentada, Marketing de Experiência Online, Marketing Digital e Consumo no Varejo. Para compreender essa questão, foi feita uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória que leva em consideração o ponto de vista e a parcialidade dos entrevistados. Com esse resultado foi possível perceber que os consumidores, após uma experiência de Realidade Aumentada, são levados a avaliar aspectos relevantes antes da decisão de compra.
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