Título: | DA LEGALIDADE DA PUBLICIDADE COMPARATIVA | ||||||||||||
Autor(es): |
VICTORIA NOEL GONCALVES MAGALHAES DE OLIVEIRA |
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Colaborador(es): |
PEDRO MARCOS NUNES BARBOSA - Orientador |
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Catalogação: | 13/SET/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=60555@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60555 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem como objetivo apresentar o instituto da publicidade comparativa, buscando demonstrar sua compatibilidade frente ao ordenamento jurídico brasileiro e, por fim, comparar tal realidade aos sistemas jurídicos americano, espanhol e português.
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